Nasci e fui criado no bairro Santa Amélia, na região da Pampulha, em BH. Desde jovem, sempre me importei com as causas coletivas, o que me fez interessar pelo curso de Direito. Na faculdade, me envolvi com o Movimento Estudantil em busca de melhorias do ambi-

ente acadêmico. Me tornei presidente do Diretório Acadêmico (D.A) de Direito da Newton Paiva por dois mandatos. Pelo trabalho realizado, fui eleito Vice-Presidente da União Estadual dos Estudantes de Minas Gerais (UEE-MG) e não parei por aí, fui eleito Vice-Presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE) MG.

Sempre me importando com minha cidade, participei do Conselho Comunitário de Segurança Pública (Consep-15), com olhar voltado ao bem estar do nosso povo.

Conheci os Partidos Políticos e me decepcionei. Me tornei Presidente da juventude municipal e estadual de um histórico partido. Enfrentei os caciques partidários e os praticantes da velha política. Me tornei Tesoureiro de uma Fundação que tem como objetivo a criação de cursos gratuitos para a população. Assumi a vice-presidência da TV REDE MINAS, que passava por um momento delicado em sua história e hoje vive um novo momento.

O então Presidente da República Michel Temer, me fez o convite para assumir a Secretaria Nacional da Juventude, mas recusei. TENHO IDEAIS, e o ponto central é o bem estar de toda a população. Mas, não é possível que isto aconteça com as velhas práticas políticas, por isto decidi largar a ideia de estar filiado a um partido pois, acredito que podemos fazer uma grande nação com candidaturas avulsas.

Me especializei em Direito Constitucional, Direito Tributário e Compliance que são técnicas de combate a corrupção.

Sem Partido e Padrinho Político atuei em várias causas em defesa da sociedade e dos animais, denunciando as mazelas do Poder Público e atuando juridicamente nestes casos.

Conheci o RenovaBr e fui habilitado a ser um agente transformador da Política Brasileira.

Infelizmente a lei me obriga estar filiado a um partido para me candidatar a Vereador e escolhi uma legenda que me desse espaço para praticar a minha liberdade política.

Com minha experiência Política e Profissional que me gabaritam a fazer parte da grande mudança que a população deseja, estou me candidatando a vereador em BH e em

respeito a você, à saúde, à educação e à segurança eu não estou utilizando fundo eleitoral.

Criei uma plataforma de compromissos para transformar e evoluir vidas e ela está em meu site: www.felipepilo.com.br.

EU QUERO SER O SEU VEREADOR E TER A SUA CONFIANÇA PARA NO DIA 15 DE NOVEMBRO CONTAR COM O SEU VOTO NA URNA.

EU SOU FELIPE PILÓ E MEU NÚMERO É 11.500

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *